Atendimento

0
Trocas e devoluções

**TROCAS E DEVOLUÇÕES SÓ SERÃO PERMITIDAS COM O PRODUTO LACRADO NA EMBALAGEM ORIGINAL**

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Farmácia Progresso através do e-mail contato@farmaciaprogresso.com.br ou whatsapp (19) 97164-2919, informando o número do pedido ou número da nota fiscal.

Trocas

O prazo para realização da troca de um produto é de até set (7) dias corridos, a contar da data do recebimento. A troca poderá ser realizada por outro produto de valor igual ou superior ao produto adquirido, que deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

Os ressarcimentos dos valores serão pagos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo de compras: Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até três faturas subsequentes.

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente ou pix indicado pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, não sendo reembolsável o valor do frete.

Atenção:

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

Olá! Cheguei através do site e gostaria de um atendimento!